segunda-feira, 11 de maio de 2009


Todo azul do mar
Composição: Flávio Venturini / Ronaldo Bastos


Foi assim

Como ver o mar

A primeira vez

Que meus olhos

Se viram no seu olhar

Não tive a intenção

De me apaixonar

Mera distração e já era

Momento de se gostar

Quando eu dei por mim

Nem tentei fugir

Do visgo que me prendeu

Dentro do seu olhar

Quando eu mergulhei

No azul do mar

Sabia que era amor

E vinha pra ficar

Daria pra pintar

Todo azul do céu

Dava pra encher o universo

Da vida que eu quis pra mim

Tudo que eu fiz

Foi me confessar

Escravo do seu amor

Livre pra amar

Quando eu mergulhei

Fundo nesse olhar

Fui dona do mar azul

De todo azul do mar

Foi assim como ver o mar

Foi a primeira vez que eu vi o mar

Daria pra beber todo azul do mar

Foi quando mergulhei no azul do mar

Onda que vem azul, todo azul do mar

Foi assim, todo azul do mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário